Nossa plataforma

A Ahlex é uma joit venture entre a Hurst Capital e a IBID. Nosso propósito é auxiliar pequenas e médias empresas a crescerem de maneira segura e eficiente.

+200

Empresas utilizando a plataforma.

+40

Bilhões de reais em transações nos últimos dois anos.

+300

Mil fornecedores cadastrados.

+3

Milhões de negócios realizados.

Automação de Compras

A automação do processo de compras permite aumentar a eficiência operacional, ao mesmo tempo em que o tempo de trabalho e os custos são reduzidos.Como vantagens, obtêm-se o aumento da visibilidade e um controle maior sobre as compras.Assim, sua empresa pode melhorar a lucratividade do negócio e conquistar maior vantagem competitiva, destacando-se da concorrência.

Como ganhar eficiência em um processo 100% digital e transparente?

Ganhe em eficiência reduzindo custos, otimizando os KPI’s e reduzindo tempo de compra.

Faça como estas grandes empresas que já fazem uso do Ahlex e revolucione como faz gestão de sua cadeia de suprimentos.

Avaliação de Fornecedores

Trabalhe com fornecedores qualificados pelos seus critérios, por meio da plataforma da AHLEX.

Qualificação e certificados

Publique para a sua área de compras/suprimentos toda a demanda, organizando por tipo de compra com o conceito de RFX.

Estabilidade financeira

Aumente a eficiência, publicando as suas necessidades para os fornecedores selecionados, permitindo padronização nas propostas e análise comparativa.

Desempenho operacional

Gere pedidos com agilidade e instantaneamente se atrelado a um acordo de fornecimento.

Práticas e processos de gestão

Publique para a sua área de compras/suprimentos toda a demanda, organizando por tipo de compra com o conceito de RFX.

Especificação de Produtos e Serviços

Aumente a eficiência, publicando as suas necessidades para os fornecedores selecionados, permitindo padronização nas propostas e análise comparativa.

⸻ COMO FUNCIONA

Crédito para Pequenas e Médias Empresas

Nossa plataforma moderna de compras trabalho introduzindo agilidade nos processos de Supply Chain, visando redução de custos operacionais.

Decisões Rápidas

Avaliamos rapidamente sua empresa e definimos, na largada, um limite para você

A decisão é sua!

Calcule você mesmo novas antecipações, e saiba na hora o quanto vai receber

Abrimos todos os custos

Você sabe exatamente o que está pagando: a taxa total é clara e transparente

Foco no seu negócio

Temos os melhores produtos financeiros para atender ao seu negócio.

FAQ

Somos uma plataforma 100% digital, focada em gestão de recebíveis. Por aqui você consegue antecipar suas notas fiscais de venda de produto, emitir boletos e gerenciar as contas a receber da sua empresa com um processo ágil e descomplicado. 

Preferencialmente, e de forma mais ágil, antecipamos notas fiscais de vendas de produtos. 
Notas Fiscais de Serviços, oriundos de contratos de prestação de serviços, serão analisados para compor linhas de crédito mais longa, atendendo à sua necessidade de financiamento

A taxa de antecipação é pensada para o perfil da sua empresa e ela é feita para caber no seu bolso.

A taxa de juros também é calculada de acordo com a qualidade de crédito do sacado: basta enviar as Notas Fiscais para nós, que retornaremos uma proposta de operação.
Você pode também simular uma operação clicando neste link

Veja o que já está incluso na sua taxa de antecipação:  

  • Todos os impostos  
  • Custos de análise de crédito 
  • Emissão e envio de boletos para seu cliente  
  • Assinaturas de Contratos  
  • Custas de antecipação (Factor + Ad valorem)  

Analisaremos o seu perfil de crédito e estabeleceremos um limite inicial que seja o suficiente para atender à sua necessidade momentânea – essa primeira análise é feita em até 8 horas úteis após o cadastro da sua empresa.


Após essa primeira análise, e caso seja necessário, pediremos mais informações para ampliar este limite inicial e se adequar às suas novas necessidades. 

Sim, a AHLEX faz empréstimos, com e sem garantias, sejam garantias reais (penhor, hipotecas, recebíveis de cartões de crédito / Duplicatas, contratos) ou fidejussória (aval). Em todos os casos, analisaremos a sua necessidade antes de propor uma operação de empréstimos

Para a primeira análise, precisaremos apenas de uma cópia do Contrato Social e Declaração de Faturamento Atualizada (ou DAS – Documento do Simples). Se você for MEI, pode nos enviar o CCMEI. 
Para as assinaturas dos contratos, vamos pedir, uma única vez, cópia dos documentos do sócio com foto.
Caso seja necessário documentos adicionais para análise ou formalização dos contratos, solicitaremos rapidamente e sem burocracia
Para envio dos documentos, por favor clique aqui 

Se o seu cliente atrasar o pagamento, entraremos em contato com você para entender se há alguma situação que possamos resolver – NÃO SERÁ UMA COBRANÇA! 
De acordo com esse contato, vamos definir JUNTOS como resolveremos a pendência. 

Você vai assinar eletronicamente um contrato-mãe – não se preocupe! Não será cobrando nada, nem você terá compromisso de operar conosco. 

  • Para essa assinatura, vamos precisar do envio de uma cópia dos documentos dos sócios com foto. 

Envie suas notas fiscais (em arquivo .XML) para simularmos uma operação 

Você aprovando a simulação, enviaremos um aditivo de contrato e vamos liberar os recursos na conta corrente da sua empresa. 

Solicite uma proposta

Saiba mais